Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

o dia que eu for escritor

minha mãe vai contar
às amigas o marcos
ganhou prêmios elas vão dizer
cejuraquelegal
deus me livre do dia em que eu ganhe prêmios
avolumando-se as consumidoras na garganta dos livreiros
e o mundo igual do mesmo jeito
me perguntam da arte da fome do brasil e eu vou dizer
bobagens publicadas minha mãe vai contar
às amigas o marcos saiu
até no jornal
deus me livre de um dia sair no jornal

ii

vimos
por meio desta
comunicar-lhe apesar
das evidentes qualidades literárias
decidimos não publicar seu livro
boa sorte
boa noite
seu livro foi selecionado
parabéns
entre milhares de outros
e agora queremos
dar ao mundo essa obra
de extremo bom gosto
você tem interesse em publicar conosco?

iii

tudo que eu escrevo
é poema, menos isto
trata-se de reza
a céu aberto
eu e as evangélicas
gostamos de rezar
bem alto na porta

Nenhum comentário:

Postar um comentário