Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

canção

extraído a bisturi seco foi
você guardado em vidro sobre o peito
quanto mais eu olho mais eu vejo
espelho

montanha
de e-mails argumentando
o seu regresso, príncipe sonho
rima enfadonha em cada verso,
a solução para o fim de tanta maravilha
é trancarmo-nos a sete notas numa ilha
de gravação

*

todos os cantores
meus contemporâneos cantam
a mesma coisa

o avesso serve
a vida é uma beleza
se você quiser
pôr delicadeza

vou ficar
mais um pouquinho
meu amor
mais um carinho

cada um é cada um
e cada um tem o que tem
o mundo acaba logo logo
melhor viver, meu bem

*

durante o festival
da nova música paulistana
que cheiro de vômito
é que os bueiros e as bocas
de lobo começaram a escorrer
vômito

examinaram na prefeitura
e constataram que era vômito

é engraçado
se você pensa
no dia seguinte
a gente teve
que continuar vivendo
nesta cidade
porque os empregos
nos esperavam
e pra muita gente
o subemprego
e você andava nas ruas
é até engraçado
e escorregava
e sentia o cheiro
de vômito

*

palavra dita
é palavra solta

palavra dita
é pessoa presa

se vendida
a pessoa é solta

*

li num muro
- se você não é ouvido
escreva


Nenhum comentário:

Postar um comentário