Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

samba de um comprimido só

eis aqui este sambinha
feito de um comprimido só
varíola gases gonorreia vão entrar
mas por ora o comprimido é um só
câncer tosse é consequência do que acabo de prever
bulimia reumatismo lúpus lepra avc

quanta letra existe
por aí
fala tanto e não morre nada
ou quase nada

minha mãe entrava no quarto
e trocava os lençóis
meu pai preocupado
xingava todos nós

minha mãe dava injeção
e mandava suturar
meu pai ia socorrer
e era o primeiro a desmaiar

o dr. yip quem mandou
tomar quinze comprimidos
receita fitoterapia
nada a ver com suicídio

espeta agulhas em lugares
precisos e que doem
diz que as quinze bolinhas
é com sal que a gente engole
meu pai sempre dizia
"você acha ele legal?
quero ver você aguentar
comer com ele um quilo de sal"

tanta ideia fixa por aí
que teme tanto e não enfrenta
só inventa

e voltei pra minha nota como eu volto a escrever
desisti, realizado, cansado de escrever
quem quiser que conte outra, ou que arranje outro pra ler

uma bula, um perigo, uma viagem, um bebê

Nenhum comentário:

Postar um comentário