Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

a maya me deu um desenho
lindo uma recortagem
em que os mapas do brasil e da argentina
se sobrepunham
eu pus na mochila e trouxe pra casa

como na época eu não tinha casa
hoje fui procurar o desenho e não o acho
não sei nem pôr em palavras a tristeza
que isso me causa

é fácil dizer que é bem simbólico
de eu ter que sair da argentina às pressas
e voltar pra cidade de são paulo
tendo a maya me dado o presente no rio
quando eu estava com meu namorado à época
e não planejava viver tanto
quanto estou vivo agora, depois de meu namorado
carioca ter me dado um pé na bunda
por eu ter contraído o hiv e garoava
fazia aquele calor de sempre
eu tinha uma febre insuspeita e por isso nem tomei cerveja
era a primeira vez que eu via a maya
depois de dois ou três anos de correspondência
e gostei muito dela
mas a vida é assim mesmo
chuva é o nome que se dá
a tanto pingo caindo ao acaso
que molha todo o chão e vira uma enxurrada
se não houver escoamento
só que eu preferia pelo menos
não ter perdido o presente

Nenhum comentário:

Postar um comentário